Proximo Jogo

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Uma reunião na White Wolf - Humor




Transcrito de uma gravação de vídeo feita nos escritórios da White Wolf antes de 1998. 




-Diretor Executivo da White Wolf- Chamei essa reunião para colocar ordem. Primeiramente, gostaria de me desculpar pelo quão apertada é esta sala. Gostaria de perguntar à delegação de vampiro por que há tantos deles aqui quando nós só convidamos três. 


-Ventrue- Bem, quando você nos pediu para que enviássemos um representante para a Camarilla, nós colocamos isso em votação para saber quem deveria ir, e como a votação ficou dando empate, então nós enviamos um representante de cada clã. Espero que esteja tudo bem. 


-Tzimisce- E quando o Sabá descobriu o que eles iriam fazer, nós decidimos seguir o exemplo. 


-Diretor Executivo da WW- Muito bem. E quanto a vocês, independentes? 


-Ravnos- Você achou que nós iríamos honestamente confiar um nos outros o suficiente para escolher um representante de um clã para falar por nós todos? 


-Ventrue- Ei! Me devolva minha carteira! 


-Ravnos- [Suspira e devolve a carteira] Não se preocupe, não tirei nenhum dinheiro seu. 


-Ventrue- OK. Me devolva meu dinheiro. 


-Ravnos- [Resmunga e devolva o dinheiro de Ventrue] 


-Diretor Executivo da WW- Bem, isso explica porque todos vocês estão aqui, mas o que eles [gesticula mostrando as delegações de lobisomem, mago, aparição e changeling] estão fazendo aqui? Essa reunião era para ser para o jogo de Vampiro. 


-Verbena- [Cutuca Fianna com o cotovelo] Eu te disse que nós éramos os enteados ruivos bastardos desta companhia. 


-Diretor Executivo da WW- O que foi isso? 


-Verbena- Nada. 


-Diretor Executivo da WW- Então como vocês descobriram? 


-Cria de Fenris- [Estala os dedos e sorri maldosamente para a delegação de vampiro] Nós temos nossos meios. Apesar de eu não ter certeza de como o resto das tribos descobriram. 


[Doze lobisomens viram-se e olham para o décimo-terceiro] 


-Peregrino Silencioso- O que? Como eu poderia saber que eu não devia contar a ninguém? 


-Fúria Negra- [Abruptamente movimenta um polegar na direção de Cria de Fenris] E se você acha que eu vou dar atenção a qualquer coisa que ele disser sobre o que aconteceu aqui, você está com problemas. 


-Diretor Executivo da WW- E os Bête? 


-Corax- [Assobia inocentemente] 


-Diretor Executivo da WW- [suspira] Magos? 


-NWO- MEUS ASSOCIADOS E EU NÃO SOMOS MAGOS! NÓS SOMOS... (Nota: NWO = New World Order) 


-Diretor Executivo da WW- EU NÃO ESTOU DE BOM HUMOR AGORA PARA ESSA DISCUSSÃO! VOCÊ É PARTE DA LINHA DE MAGO! AGORA CALE-SE E SENTE-SE ANTES QUE EU FAÇA O GILGUL NA SUA ORGANIZAÇÃO! 


-Malkavian- [Dá uma risadinha] 


-Diretor Executivo da WW- [Fulmina Malkavian com os olhos] 


-Malkavian- [Mostra um boneco em forma de cachorrinho feito com uma meia] Miau. 


-Brujah- [Acerta Malkavian na cabeça] 


-Diretor Executivo da WW- Magos? 


-Uktena- Eu avisei alguns primos meus que são Oradores dos Sonhos. 


-Diretor Executivo da WW- [Esfrega os olhos] Nós realmente temos que fazer uma errata sobre a qualidade parente sobrenatural [escreve algo num pedaço de papel] Changelings? 


-Sidhe- Nós fomos informados pela Ordem de Hermes que veio à nossa corte. 


-Diretor Executivo da WW- Bem, deixe-me pelo menos agradecer vocês por serem o grupo que mandou somente um representante. 


[A porta da sala se abre e vários changelings entram correndo. Eles rapidamente vão ao Sidhe, onde se curvam] 


-Troll- Boas notícias, minha rainha. Nós matamos o dragão maligno que invadiu nossas terras. 


-Pooka- E eu fiz tudo sozinho! 


-Mokole- VOCÊ O QUÊ?!? 


-Pooka- Nós não matamos um dragão! 


-Mokole- Ah... Eu acho que estou ouvindo coisas. 


-Diretor Executivo da WW- OK. Aparições? 


-Aparição- [Aponta para o Cria de Fenris] Como ele disse. Ele tem seus meios. 


-Malkavian- [Aponta para o Cria de Fenris] Você matou Kenny! Seu Bastardo! 


-Cria de Fenris- Fica quieto aí. 


[Brujah puxa um revolver. Cria de Fenris puxa uma klaive] 


-Diretor Executivo da WW- NÃO HAVERÁ LUTA DURANTE ESSE ENCONTRO! O PRIMEIRO QUE ATACAR OUTRA PESSOA SERÁ APAGADO DA EXISTÊNCIA! LEMBRAM-SE DO QUE ACONTECEU COM OS CAPADÓCIOS E CROATANS? 


[Brujah e Cria de Fenris resmungam e guardam suas armas] 


-Diretor Executivo da WW- Melhor assim. Agora, o propósito dessa reunião era para informar à comunidade de Vampiro sobre algumas das mudanças que nós vamos fazer em breve. Mas já que todos vocês apareceram, nós podemos também contar nossos planos futuros para todos os jogos. 


-Cultista do Êxtase- [Oferece ao Diretor Executivo da WW um baseado] Precisa de ajuda para ver o futuro? 


-Diretor Executivo da WW- Não. Tudo bem. Eu já tenho tudo escrito. Vampiros. Más notícias. Os Antediluvianos vão começar a despertar. 


-Malkavian- [Salta e começa a cantar] It's the end of the world as we know it... (N.T.: É o fim do mundo como conhecemos - R.E.M.) 


[Malkavian continua a cantar, mas o som fica mudo] 


-Diretor Executivo da WW- Obrigado, Assamita. Sabe, por ajudar aqui, acho que vamos mudar a fraqueza do seu clã. Sangue de vampiro não é mais venenoso para você. É viciante. 


-Brujah- Todos esses anos eu estive batendo no maluco e você vai dar para Assamita a nova fraqueza? 


-Tremere- Sabe Assamita, surgiram alguns contratempos. Eu não vou poder comparecer ao nosso encontro após o jantar na próxima sexta. Desculpe. Como eu disse, surgiu um contratempo. [Afasta a cadeira para bem longe de Assamita] 


-Diretor Executivo da WW- De fato, Malkavan, nós gostaríamos de discutir outra mudança só com você de fora. Você poderia sair da sala um minuto? 


[Malkavian pára de dançar e deixa a sala, fechando a porta atrás de si. Logo depois, ouve-se uma briga do lado de fora da sala, terminando num grito. Um pouco depois uma nova pessoa entra na sala, vestindo a pele de Malkavian como casaco de chuva] 


-Diretor Executivo da WW- Deixem-me apresentar a todos vocês o novo e melhorado Malkavian. Assustador em vez de pateta. 


-Marauder- Bom. O antigo estava importunando meu pequeno amigo. Não era? [Mostra um boneco em forma de gatinho feito com uma meia] Arf! Arf! 


-Gangrel- A que grupo esse novo Malkavian está afiliado? 


-Diretor Executivo da WW- A Camarilla. 


-Gangrel- Hmm... Eu acho que meu clã irá se tornar independente. 


-Diretor Executivo da WW- Bem, se você quiser. Eu não vou impedir. 


-Ravnos- Então isso é tudo, ou você vai ferrar conosco um pouco mais? 


-Aparição- Ah, qual é, poderia ser pior. Ele poderia matar um dos seus clãs todinho se quisesse. 


-Diretor Executivo da WW- [Sorri ligeiramente e escreve algo em um pedaço de papel] 


-Ravnos- Não dê nenhuma idéia a ele! 


-Diretor Executivo da WW- Em frente. Lobisomens. Pouca coisa vai ocorrer com vocês. O Apocalipse está se aproximando. Nós estamos considerando fazer uma de suas tribos deixar a Nação Garou. 


-Ratkin- [Balança sua mão freneticamente] OH! OH! OH! OH! 


-Diretor Executivo da WW- Sim? 


-Ratkin- Eu e Ananasi sabemos qual vai ser! 


-Ananasi- E se eu tivesse tal informação, eu não sairia contando a todos que eu tinha. 


-Diretor Executivo da WW- Na verdade, nós não decidimos sobre uma ainda, então eu duvido que algum de vocês saiba. 


-Ratkin- Ah, qual é. Você pode me contar. Vão ser os babacas da Weaver certo? Certo? 


-Andarilho do Asfalto- Isso me lembra algo. Eu realmente deveria investir mais dinheiro naquela companhia de controle de peste que eu possuo. 


-Presa de Prata- A perda de uma das tribos seria grave, de fato. 


-Aparição- Olha, não se preocupem. As coisas poderiam ser piores. Vocês estão muito bem, comparados aos Vampiros. 


-Diretor Executivo da WW- Sim. Vocês deveriam escutar a Aparição. É tudo que eu tenho para lhes dizer. Agora vamos para os Magos. Primeiro, deixem-me dizer que a guerra da Ascensão irá terminar. 


-Adepto da Virtualidade- Então quem já venceu? 


-Corista Celestial- Você só quer saber para poder saltar de volta para a Tecnocracia se eles tiverem sido os vencedores. 


-Diretor Executivo da WW- Na verdade, ninguém ganhou. Os adormecidos não estão mais aceitando magia ritualística, e se tornaram desapontados com a tecnologia. Vocês chegaram num empate. 


-Vazio- Eu disse para vocês que lutar pela Ascensão não ia dar em nada. 


-Eutanatos- Ah, cale a boca e volte a ler seu Byron antes que eu renove todas as suas possibilidades. 


-Diretor Executivo da WW- E nós também vamos reativar algo chamado Ventos de Avatar na Umbra. 


-Engenheiro do Vácuo- A Umbra? 


-Orador dos Sonhos- E o que esses ventos fazem? 


-Diretor Executivo da WW- Eles tornam perigoso para qualquer mago cruzar para dentro ou fora da Umbra. 


-Orador dos Sonhos- O QUÊ? 


-Engenheiro do Vácuo- Hmm... O que é a Umbra? 


-Filho do Éter- Defina "perigoso". 


-Diretor Executivo da WW- Um Mago poderia ser gravemente ferido, morto, ou possivelmente ter seu Avatar dizimado. E corta todas as conexões entre os dois, de modo que suas capelas na Umbra vão ser perdidas. Assim como todos nessas capelas quando isso ocorrer. 


-Orador dos Sonhos- É melhor haver um modo de contornar isto! 


-Diretor Executivo da WW- Nós vamos avisar assim que descobrirmos um meio. 


-Senhor das Sombras- [Puxa um celular e disca num número] Alô? Sou eu. Ainda estou no encontro. Escute. Acabei de saber. Certifique-se de mandar o cheque para os lobistas do "Umbra somente para metamorfos". Sim. Tchau. 


-Orador dos Sonhos- SEU FILHO DA @@@@! 


-Roedor de Ossos- Você não sabe nem a metade da história. 


-Orador dos Sonhos- Ei, Eutanatos. Me encontre após a reunião. Eu tenho uns contratos que quero negociar com você. 


-Aparição- Olhem. Violência nunca resolveu nada. Ele disse que avisaria a vocês se eles encontrassem um modo de contornarem isso. Não é o fim do mundo. 


-Engenheiro do Vácuo- Licença. Alguém poderia me dizer o que a Umbra é e qual o motivo de toda essa agitação? 


-Diretor Executivo da WW- Depois. OK, onde eu estava? Changelings. [Dá uma olhada em suas anotações] Eu tinha algo para sua espécie aqui em algum lugar. 


-Redcap- [Arrota] Você tinha. Estava delicioso. 


-Diretor Executivo da WW- Oh. Hmm. Desculpe Changelings, eu voltarei para vocês depois. 


-Satyr- UHUUUUU! Escapamos! Festa na minha casa! 


-Diretor Executivo da WW- OK. Acho que isso tá tomando muito tempo. Aparições. Não há maneira fácil de se dizer isso. Vocês estão mortos. 


-Aparição- Dã. Isso é meio óbvio. 


-Diretor Executivo da WW- Na verdade, estamos terminando seu jogo. A grande tempestande bate, e todos vocês aparições terminam sendo sugadas para dentro do limbo. 


-Aparição- MAS QUE P... 


-Filho de Gaia- Calma, calma. Lembre-se de do conselho que você deu para o resto de nós. Não é o fim do mundo. 


-Aparição- Na verdade, É O FIM DO MUNDO seu babaca estúpido! 


-Diretor Executivo da WW- E nós estamos planejando iniciar uma nova linha de jogo. Hunter the... alguma coisa ou outra. Ainda não pensamos muito no título. 


-Toreador- Hunter (Caçador)? O que exatamente essas coisas vão caçar? 


-Diretor Executivo da WW- Bem... na verdade... hmm... 


-Lasombra- Todos nós. 


-Diretor Executivo da WW- É. 


-Aparição- É isso! Eu tou indo embora agora, e vou contar a toda Aparição que eu conheço sobre o que está acontecendo, e nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia se tiver coragem

Leia se tiver coragem

Hospedado na Molvânia

Hospedado na Molvânia

Volte sempre

Volte sempre