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quarta-feira, 23 de março de 2011

Exemplos de personagem de Mutantes e Malfeitores

NP 14 (240 PP)

HABILIDADES: For 44 (+17), Des 14 (+2), Con 46 (+18), Int 16 (+3), Sab 8 (-1), Car 8 (-1)

PERÍCIAS: Blefar 10 (+9), Conhecimento [ciências biológicas] 8 (+11), Intimidar 16 (+15), Notar 10 (+9), Ofícios [química] 8 (+11), Ofícios [mecânica] 8 (+11), Pilotar 12 (+14), Procurar 4 (+7), Profissão [Caçador de Recompensas] 16 (+15), Sobrevivência 12 (+11)

FEITOS: Adaptação ao Ambiente (gravidade zero), Assustar, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Duro de Matar, Equipamento 15, Especialização em Ataque [Armas de Energia], Foco em Ataque 2 [Corpo-a-Corpo], Foco em Esquiva 3, Iniciativa Aprimorada, Presença Aterradora 6, Rastrear, Sem Medo

PODERES: Compreender 2 (Fala e entende qualquer lingua falada; 4pp), Crescimento 2 (Força +4, Constituição +2; Feito de Poder:Inato; Extra: Duração – Contínuo [+1]; Falha: Duração – Permanente [-1]; 7pp), Imunidade 9 (Suporte Vital; 9pp), Resistência Impenetrável 8 (8pp), Regeneração 22 (Machucado 2, Inconsciente 2, Ferido 2, Abatido 2, Desabilitado 2; Dano de Habilidade 2; Ressurreição 10; Feito de Poder: Duradouro; 23pp), Super-Força 8(16pp)

EQUIPAMENTOS: Arsenal (Pistola Energética [Raio 10(Automático)]; Armas Alternativas: Granadas [Raio 10 (Explosão)], Corrente; 32pe), Moto Espacial (veículo; Tamanho: Grande; Força:40; Defesa: 9; Resistência: 15; Poderes: Vôo 6 [Falha: Plataforma],Viagem Espacial 5Raio 10Adicional: Alarme, Controle Remoto, Sistema de Navegação; 43pe)

SALVAMENTOS: Resistência +18 (8 Impenetrável), Fortitude +18, Reflexos +6, Vontade +8

COMBATE: Ataque +7 (+9 corpo-a-corpo ou c/ Armas de Energia);Agarrar +34; Dano Desarmado +17 (32), Corrente +19 (34), Pistola de Energia +10 (25), Granadas +10 (25); Defesa 20 (15 desprevenido); Iniciativa +6; Recuo –13

Habilidades 70 + Perícias 26 (104 graduações) + Feitos 36 + Poderes 67 + Combate 28 + Salvamentos 13 = Total 240 PP

Lobo, um dos personagens mais divertidos da DC. Ele não pode ser chamado de vilão, muito menos de heroi, ele é apenas um cara que faz o que der na telha e ai de quem estiver no seu caminho. O Lobo fala 17 897 linguas distintas!!! Por isso ele tem o poder Compreender, além disso, o Lobo é imortal, ele sempre volta a vida instantâneamente depois que morre, mesmo que sobre apenas uma gota de sangue.



NP 8 (139 PP)

HABILIDADES: For 10 (+0), Des 16 (+3), Con 12 (+1), Int 18 (+4), Sab 14 (+2), Car 18 (+4)

PERÍCIAS: Arte da Fuga 10 (+12), Blefar 12 (+16), Conhecimento [Manha] 12 (+16), Conhecimento [Tecnologia] 6 (+10), Furtividade 10 (+12), Intimidar 8 (+12), Intuir Intenção 8 (+12), Notar 8 (+10), Ofícios [Química] 12 (+16), Performance [Comédia] 12 (+16), Prestigitação 10 (+12)

FEITOS: Ambiente Favorito [Cidades] 3, Assustar, Ataque Acurado, Ataque Furtivo 2, Capanga [Arlequina] 8, Contatos, Distrair [Blefar], Equipamento 12, Esforço Supremo [Blefar Supremo], Evasão, Fascinar [Blefar], Foco em Esquiva 2, Iniciativa Aprimorada, Oponente Favorito [Super Vigilantes] 2, Plano Genial, Redirecionar, Rolamento Defensivo 4, Zombar

EQUIPAMENTOS: Pistola Pesada (8pe), Bolsa de Truques do Coringa (Gás do Riso [Nausear 8 (Extra: Área – Nuvem [+1], Duração – Contínuo [+3], Alcance – Distância [+1]; Falha: Dependente de Sentidos – Olfato [-1]); Equipamentos Alternativos: Flor c/ Jato Ácido (Corrosão 5 [Feitos de Poder: Alcance Estendido 2]), Cartas de Baralho Laminados (Golpe 2 [Feitos de Poder: Crítico Aprimorado, Arremessado; Extra: Automático (+1)], Anel de Choque [Atordoar 7 (eletricidade)]; 51pe]

SALVAMENTOS: Resistência +5 (+1 desprevenido), Fortitude +5, Reflexos +7, Vontade +9

COMBATE: Ataque +6 (+8 em Cidades); Agarrar +22; DanoDesarmado +0 (15), Pistola Pesada +4 (19); Defesa 20 (21 em cidades; 16 desprevenido); Iniciativa +7; Recuo –3

Habilidades 28 + Perícias 25 (100 graduações) + Feitos 43 + Combate 28 + Salvamentos 15 = Total 139 PP


NP 11 (193 PP)

HABILIDADES: For 18 (+4), Des 20 (+5), Con 22 (+6), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 8 (-1)

PERÍCIAS: Condução 6 (+11), Conhecimento [Manha] 6 (+7), Conhecimento [Táticas] 8 (+9), Escalar 7 (+12), Furtividade 8 (+13), Intimidar 16 (+15), Intuir Intenção 8 (+10), Natação 7 (+11), Notar 12 (+14), Pilotar 6 (+11), Procurar 8 (+9), Sobrevivência 11 (+13), Lingua (Japonês, Russo, Chinês, Espanhol, Francês, Alemão, Thailandês, Viatnamita, Português; Base: Inglês)

FEITOS: Assustar, Ataque Dominó 2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado [Garras], Esquiva Fabulosa 2 [Olfato, Audição], Foco em Ataque [Corpo-a-Corpo] 3, Foco em Esquiva 8, Fúria 2 [+4 Força, +2 Fortitude e Vontade, -2 Defesa; 10 Rodadas], Iniciativa Aprimorada 2, Presença Aterradora 3 [CD 13], Rolamento Defensivo 2

PODERES: Esqueleto de Adamantium (Imunidade 1 [ossos e garras indestrutíveis; 1pp], Super-Força 1 [2pp]; Acrescenta o extra Penetrante ao poder Golpe: garras retráteis [8pp]; Acrescenta a desvantagem Vulnerabilidade [Poderes Magnéticos; Freqüência Incomum, Intensidade Maior; -3pp]), Golpe 2 (garras; Feito de Poder:Pujante, Inato, Sutil; 5pp), Golpe 2 (artes marciais; Feito de Poder:Pujante, Inato, pode ser usado com armas e com suas garras; 5pp),Imunidade 3 (Envelhecimento, Envenenamento, Doenças; 3pp),Regeneração 26 (Bônus de Recuperação +3; Machucado 3, Inconsciente 3, Ferido 4, Abatido 4, Desabilitado 5; Dano de Habilidade 4; 26pp), Super-Sentidos 7 (Olfato [Estendido, Acurado], Rastrear, Ultra-Audição, Visão na Penumbra; 7pp)

SALVAMENTOS: Resistência +8 (+6 desprevenido), Fortitude +11, Reflexos +12, Vontade +7

COMBATE: Ataque +10 (+13 Corpo-a-Corpo); Agarrar +18; DanoDesarmado +6 (21), Garras +8/19-20 (23); Defesa 24 (14 desprevenido); Iniciativa +13; Recuo –4

Habilidades 34 + Perícias 28 (112 graduações) + Feitos 28 + Poderes 54 + Combate 32 + Salvamentos 17 = Total 193 PP




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