Proximo Jogo

domingo, 15 de fevereiro de 2015

AD&D - Campanha das 7 forças mísitcas - Primeira aventura

Forgothem Realms


Dia 6 de Elasias - Faerûn - 30 dias de viagem de Shadowdale.

Um festival em um pequeno templo de Mystra, no morro conhecido localmente como, morro da magia. Este templo tem uma única saída para uma estrada que o liga a um pequeno vilarejo que fora um entreposto que cresceu um pouquinho, este vilarejo, que nem nos mapas está, é chamado de quintal de Mystra por seus habitantes, por estar conectado ao tempo por uma estrada.

A cidade e o templo não são tão pertos assim, como se faz entender, 3 horas de viagem em uma estrada bastante íngreme é necessário para ir de um ao outro.

No dia do festival, como todo ano, comerciantes de outras partes e os cidadãos do Quintal de Mystra sobem pela estrada. São 2 dias de festa. Depois todos descem e a vida continua por mais um ano. 6 de Elasias nem está no calendário de Mystra, é mais um costume local, o motivo da comemoração já está a muito esquecido.

Mas neste ano a cidade foi atacada por um exército de 200 goblins liderados por 10 humanos, soube-se mais tarde que um deles era um mago. Por que um exército tão grande saqueou uma cidade que nem lhe renderia refeições necessárias para o saque era um mistério. Depois revelou-se uma distração. O ataque principal era no templo. Um item que ninguém deveria saber que existe foi roubado. O saque à cidade resultou em 4 crianças raptadas.

Um grupo inusitado de aventureiros uniu-se em meio essas misteriosas circunstâncias.
Naar, um jovem berserker;
Elbor, um ranger humano;
Brottor Ungart Brotoorson - Um guerreiro anão
Thomas - Um Halfling ladrão.
Hogganda, Um ilusionista humano.
cccc, um mago clérigo de Mystra meio elfo.
 

O grupo matou os humanos, debandou os goblins e resgatou as crianças, agora partem em busca do item misterioso, o qual nem sabem qual é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia se tiver coragem

Leia se tiver coragem

Hospedado na Molvânia

Hospedado na Molvânia

Volte sempre

Volte sempre