Proximo Jogo

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

6 Anos de RPG - Parte 1.

Hoje precisei anexar um VHD no meu computador, o que me deixou com o pc lento e com tempo livre. Com isso decidi dar uma olhada no início do blog, quase 6 anos atrás.

Esse grupo foi o primeiro em que joguei RPG, e desde a primeira partida, alguns meses antes de criarmos o blog, conseguimos manter o contato entre o pessoal e mesmo com longas pausas, sempre conseguimos marcar jogo novamente.

Pra variar, o primeiro sistema que registramos a aventura aqui no blog é THE ONE AND ONLY: AD&D.


E o grupo se resumia basicamente nesses jogadores, independente do sistema. Alguns entravam e saiam, porém a nata sempre foi a mesma.


As pessoas que iniciaram no grupo recentemente, por mais que sejam pessoas inteligentes, jamais terão a sabedoria e experiência que nós tivemos, comprovados pelos posts.



A tecnologia era de ponta e a medicina sempre foi primordial para garantir uma boa e longa jogatina.



Dos sistemas que jogamos, pelo menos que eu me lembre:

-Old dragon
- D&D 3.5
- AD&D
- Gurps super
- Mutantes e malfeitores
- AD&D
- 7 Seas
- AD&D
- Kult
- AD&D
- Vampiro
- AD&D
- Star Wars
- AD.. ?

Por incrível que pareça, o blog já foi uma ferramenta totalmente fracassada  de recrutamento de jogadores. E com ela conseguimos a marca de 0 jogadores.



Entre tudo, jamais conseguimos cumprir nossos objetivos.




Enfim...

** Edição**

Uma coisa que me deixou muito contente foi que minha linda e digníssima namorada Carol se juntasse ao grupo de RPG, pra quem antes fazia cara de merda quando eu falava sobre o assunto, agora está bem animada com os jogos. Mesmo não prestando atenção e só fazendo cagada é muito bacana ver que não só ela, como outras companheiras do grupo estão aderindo a nossa insistência jogar por livre e espontânea vontade.



Gostaria de citar como meus objetivos:

- Registrarmos mais as sessões e as aventuras no blog.

- Mantermos um bom nível de jogadores frequentes, como temos atualmente.

- Profissionalizarmos os locais de jogo, esse tá quase.

e por ultimo, mas não menos importante:

- Terminar a porra da campanha de AD&D.




Esse é meu relato de um velho jogador de RPG na visão dos novos, mas considerado novo comparado aos que fazem parte do grupo.






Um comentário:

  1. Acho que objetivo mais furado de todos foi recrutar gente pelo blog. Imagina estranhos lendo isso daqui, nem q1uem tá na porra das partidas digita essa url pra dar uma olhadinha de vez em quando.

    ResponderExcluir

Leia se tiver coragem

Leia se tiver coragem

Hospedado na Molvânia

Hospedado na Molvânia

Volte sempre

Volte sempre