Proximo Jogo

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Kult- As 3 crônicas


Os jogos de inverno é o nome do período que as aventuras fofinhas de fantasia param e dão lugar ao terror. O sistema escolhido foi Kult e 3 histórias foram jogadas. E alguns pesadelos aconteceram também.

Os personagens: 

- Um contrabandista/receptador e estudante do oculto - Feliz: The Cat, aka John Smith. (Leonardo)
-Um ex militar meio maluco chamado Kurt (Emerson)
- Um músico de blues chamado Nunde Cydil. (Gio)
- Uma empresária rica (e sanguinolenta), Violet Smith (Carol)
- Um ex lenhador e leão de chácara muito doido das ideias, Many (Vinicius)
- Uma médica foragida da polícia,Jane Steal aka um monte de outros nomes (Aneli)
- Uma cartomante, Morgana (Raquel) [participação especial]
 
 1- Detroit, março de 1991 - Os 3 senhores do submundo 

Os personagens se encontram e situações diversas e o destino os coloca em face do mesmo problema. Lidar com o Rei dos Ratos, A Viúva das Aranhas e o Senhor das Moscas.

Os personagens são constantemente ameaçados e contatados por essas 3 entidades, mortes misteriosas e horríveis estão acontecendo por onde passam. Os problemas e prejuízos se acumulam. Alguns personagens acabam tendo problemas com a polícia, outros acabam perdendo propriedades. No fim o mistério é revelado. Alguém (Senhor Nakamura) desequilibrou os 3 senhores do submundo numa tentativa de tomar o poder do Senhor dos Ratos para si. O ritual foi mal sucedido criando uma criatura perigosa, deformada e insana.

 Ospersonagens recuperaram o rat-king e o devolveram ao seu legítimo dono. Nunde e Many acabaram presos, Violet cumpriu serviço comunitário, Jane precisou fugir e mudar de identidade, Felix arrumou uma nova cara magicamente, o que o deixou bastante feio, Kurt escapou ileso (por hora).

2- Detroit, maio de 1991 - A Seita

Os personagens se reúnem, a contragosto, mais uma vez para combater o mal. Uma seita, infiltrada na prisão, (e com mais duas outras facções pelos EUA) pretendem abrir um portal para demônios de dimensões paralelas. Isso será o fim da realidade como a conhecemos, então infiltram-se na prisão de Detroit (onde Many e Nunde cumprem pena) para impedir isso. A invasão da prisão foi custosa, mas sem grandes perigos, lá dentro é que a coisa ficou complicada de verdade.  Além dos cultistas, dos guardas e posteriormente a polícia, os personagens enfrentaram indescritíveis criaturas sobrenaturais que habitam O Labirinto e alguns fantasmas. Por sorte ou azar, difícil dizer, acabam no labirinto do Colecionador de Olhos.

Depois de alguns acordos conseguem comprar a saída para o mundo real.   Essa empreitada acaba custando um acordo para Violet, que tem um olho implantado em sua mão esquerda e a obrigação de arrancar um par de olhos humanos em sacrifício para o Colecionador de Olhos. Kurt perde sua mão esquerda devido a ferimentos e uma necrose mágica. Todos escapam da prisão e acabam perdidos no Central Park em Nova York.

3- Detroit - Janeiro de 1992 - A convenção de Serial Killers.

Desta vez o grupo é reunido mais pelo destino (será?) do que por vontade própria. O rapto do filho de Kurt o leva a pedir ajuda para Felix, que vendo o tamanho do problema chama Nunde e Many. Já Violet e Jane acabam lá por outros meios.

Violet é uma bem sucedida assassina serial, os jornais a chamam de Coríntio, e um dia ela recebe o convite para participar de uma convenção secreta de assassinos seriais. Ela é a nova convidada da edição de 1992, então deve levar duas convidadas. Uma que será iniciada como assassina e outra que será a vitima. Ela escolhe Jane para ser assassina e sua secretária, Sarah para ser a vítima. Jane mata Sarah no palco, decepando com instrumentos cirúrgicos seus membros. A plateia delira. Já os personagens homens infiltram-se como funcionários do hotel onde a convenção acontece. Depois de perigosas investigações descobrem onde o filho de Kurt está e conseguem resgatá-lo. Mas antes que possam fugir, descobrem que todos os assassinos ali estão sendo manipulados e que duas  forças sem nome está se aproveitando dos sacrifícios para ganhar poder e conseguir invadir a dimensão terrestre. Uma das formas acaba nomeada como desespero e por um acordo bem sucedido Violet nomeia a força sem nome de esperança. Anulando as duas forças e impedindo a realidade de ser invadida por essas criaturas sem forma definida. Durante todo o tempo Desespero usava a forma de uma menina tomando um sorvete de casquinha sabor sangue. Nunde consegue escapar do hotem durante a confusão e chamar a polícia, o que leva a uma grande luta entre policiais e assassinos. Muitos acabam mortos e presos. Nunde vira herói nacional, Felix, Kurt (con seu filho) e Many escapam pela tangente, bem longe dos holofotes. Jane acaba internada/presa em uma instituição psiquiátrica carcerária e Violet tem um destino pior que a morte.

Violet acaba presa, e não tem mais como pagar os olhos para o Colecionador, ele volta e a leva para o labirinto, lá ele diz que ela poderá voltar para casa quando achar a saída, mas antes disso arranca os olhos dela como um último pagamento.


Um comentário:

  1. Como é o sistema de kukt? há algum material em português para entender o sistema de jogo?

    ResponderExcluir

Leia se tiver coragem

Leia se tiver coragem

Hospedado na Molvânia

Hospedado na Molvânia

Volte sempre

Volte sempre