Proximo Jogo

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Lore do Omniverso - A Citadela

"Torres em terra, torres no mar, terra das torres, a torre é meu lar"


Trecho 212-F8KW1
Diferente das estruturas criadas pelos Exarcas para habitação, as Citadelas são fortalezas inexpugnáveis, com magia poderosa o suficiente para repelir qualquer perigo e proteger tesouros valiosos. Sua maior vantagem é a capacid̼̟͍ͫa̷͍͕̬͆ͩ̊̓̾ͦ͆d̦͖̘̼̳͛̿̈́̌͜e̼̻̪̠ ̢̟͓͚̍d̩̳̀ͥ̿͗ȅ͎̦̯͙̼̘̾ͧ D̜̠͉͍̽͝A͔̥̯͚͎̿D̏̐O͍̝̯͈̲ͭͭ̒S̲͚̗̀͒ ̳͉̺̓̊̑̉C̬͜ͅO̴͍͙͍̥̥̝̦̍̍̊̊ͮ̃R͛̉̈ͮ̔̅R̦̲̺̪̠̮͑Ơ̭̻̼̣͇̪̣M̘̥͔P̣̘̬͖͎̬̦͛ͥͣ̾̑̃̑I̧̮͖͕͈̲̽D̘ͭ͋ͩ̎͛͊̋O̞ͮ̋S̭̽ͥ


Part.231 - Sistema Encefálico da Citadela


Composto de diferentes partes responsáveis por tarefas específicas, uma estrutura complexa e poderosa precisa de diversos sistemas integrados para funcionar perfeitamente. O cérebro e a alma da Citadela é composto por diversos constructos chamados “Córtex”.


Auto-Cortex

Sua função principal é ser o ego da citadela, [E̳̩̮̓̋̄͌͆͠X̳̖̹P̭̗̪̾̃͛͋̔Ȗ͇̼̘̤͚͉͔̓̚͟R̅͢G̈́ͫ̑͑͑A̱͍͉̎ͤ̓D̩̜͂O̜͈͉̭̯͊̐] o cerne recursivo gera um Kami poderoso o suficiente para gerenciar outras instalações.


Hipo-Cortex


...constructo responsável por manter as memórias do Auto-Cortex, sua natureza expansível permite que ele haja como uma biblioteca de registros da Citadela.


Psico-Cortex


...toda a capacidade do Auto-Cortex é desviada para gerenciar as atividades da fortaleza, seu poder de controlar o mundo a sua volta é limitado, portanto exige que um constructo independente capaz de manifestar suas vontades psiônicas. O Psico-Cortex dá ao gestor controle total sobre a estrutura da citadela, barreiras de contenção e rede de distribuição de magia sintética.


Pneo-Cortex


Sem a glândula pineal do Sistema Encefálico da Citadela, o Auto-Cortex está limitado a [Ȇ̗͎̒ͬ̚Ẋ̛̪ͮ̽P̷͙̔̀̐Ư̖͎̮̩͕̖ͫͥͧͯ̇̚R͔̤̻̲̟͛̓Ḡ̝̜ͩͥ̓ͅA̝̪̻̋͒ͯ̀̊̾ͤD̢̲̞̣̜ͦ̓Ő̷̰̗̼̤͇͛̒] capaz de solidificar as funções e totalizar o controle da fortaleza.


Hiper-Cortex


A͑̃ͬC̝͔̘͙ͣ̓̿̄͌E̪̠͍̅̾̑ͣ͐͒̑ͅS͍͔̺̹̩ͣͩ̐ͥ̔̈ͅS̩̝̫̟̑̇ͯ͐̆͐O͓͙̻͚̓ͣ̈͗ͮ̀ ̞̟N̫͔̳̩͇͕E̘̘̱̫̟̔ͤ̋̈G͚̪̰͆̉̓̓̃̎̚Ä̇̂D̦̜̦͔̄͊̈́̆ͥO̦͖͇͎͓͑ - TENTATIVA 7-7 DADOS EXCLUIDOS
Eu sei quem sou e sei como agir
mas nao sei o que é certo ou errado
nao sei o que é o instinto e a fúria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia se tiver coragem

Leia se tiver coragem

Hospedado na Molvânia

Hospedado na Molvânia

Volte sempre

Volte sempre