Proximo Jogo

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

saudosismo e bad vide

 Madrugada de sábado, algumas coisas aleatórias rolando na minha tela e eu fuçando o antigo (este) Rola Taco. Vejo quanto da minha vida dediquei ao RPG e quanto estou frustrado com isso agora. 

Não que sinta que tenha desperdiçado a vida, teria desperdiçado com qq outra meda, um nerd loser como eu não tinha (e nem tem) nenhum lugar para ir. 

Pelo menos aprendi a contar boas histórias, pelo menos digo isso para mim. Pq não sobrou muita gente interessada no que posso mestrar. Talvez eu tenho frankmillerarizado e agora essas ideias só façam sentido para mim, talvez tenha sido um merda de story teller a vida toda, mas todo mundo queria matar monstros e não controlá-los. Ou talvez eu só tenha ficado esquisito demais.

Essa é a parte da bad vibe.

o saudosismo foi olhar tudo que escrevi todos esses anos e pensar
"será que dá pra ter um bom jogo?"

Eu gostaria de acreditar que sim, mas cada vez duvido mais. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia se tiver coragem

Leia se tiver coragem

Hospedado na Molvânia

Hospedado na Molvânia

Volte sempre

Volte sempre