Proximo Jogo
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Brottor o Anão
Como todos estão apresentando seus personagens, tbm apresentarei o meu, Brottor o anão, sobrevivente (ou não) de umas 3 ou 4 aventuras diferentes.rss
Qual a caracteristica principal dele vc´s devem perguntar, e sim eu digo.....O máximo de constituição que você puder colocar aliado a um bom machado, uma boleadeira e ações bem insanas.
Ao contrario dos outros personagens, Brottor não foi inspirado em algum outro personagem e sim na personificação de um "cara machão" , anões como gimli(senhor dos aneis), alguns personagens que vi sendo muito bem interpretados, como Ufgan machado sangrento(isso ninguem vai lembrar hauhaua) são exemplos dele.
A escolha da vocação guerreiro não é apenas para bater, a ideia de Brottor é proteger os seus companheiros, por isso ele sempre toma a frente, preferindo perder seus pontos de vida ao dos parceiros(por isso valores de constituição altos rss).
Brottor é um anão honrado, sempre leal e bom(isso jah causou grandes problemas em uma aventura) mas nunca demonstra isso.
Na história Brottor é filho de Brottór Ungart, Um nobre anão(level 15) vendo a hora de seu filho chegar, manda-o sair e procurar as próprias aventuras, sabendo que nem todos os anões foram feitos para ficar presos em montanhas.Brottor erdou de seu pai um grande senso de honra(leal e bom) , suas habilidades em armas(especialista em machado) e toda a falta de senso que um anão poderia ter.
Ao longo da história acaba dando "join" em um bardo meio elfo para seu grupo e ai começa as bizarrices do jogo.
Não falei muito sobre a história dele mas sim do que ele representa para mim , por isso é um personagem que não largo facilmente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Todo mundo já sabe quem é o pai de Brottor, mas quem será a mãe dele? Em breve eu posto os backgrounds dos pricipais npcs.
ResponderExcluirSeria muito bom usar a historia dos npc com a historia do forgoten healms,o nome do pai do Sneijder e parecido com o deus bardo do forgoten(deus do conhecimento)e o dos irmãos também tem historia ;)
ResponderExcluir