Proximo Jogo

domingo, 10 de abril de 2011

7th Sea - e as coisas se resolveram com sangue e honra em batalhas épicas.


Depois de quase perderem o diário de Elsabeth Batory os heróis começam com a ajuda de um especialista a sua tradução. Como ninguém tem a possibilidade de tomar uma decisão sem as informações do diário ou as informações sobre o corpo do nobre todos se hospedam em uma cidadezinha do interior de Avalon e esperam pelos resultados... e é aqui que tudo fica muito complicado.

Mon Biju é visitado a meia noite pelo fantasma de Michelle que lhe implora ajuda e diz que se as circunstâncias não forem mudadas muito sangue inocente será derramado. Ele tenta argumentar que eles não tem como resolver esse assunto e que não se trata de algo que eles deveriam se envolver pois ninguém ali tem algo haver com as famílias de nobre envolvidas. Michelle apenas fecha seus olhos fantasmagóricos e Mon Biju cai em sono profundo. No dia seguinte relata o acontecido ectoplasmático aos amigos que culpam a cerveja e não o outro mundo.

Mais um dia se passa enquanto esperam a tradução.

Mas a noite os acontecimentos bizarros restornam, dessa vez é um mensageiro de carne e sangue e bem vivo que trás o caos aos aventureiros. o mensageiro vem de Montegne dizer que Arton está morto e que fora decapitado, sua cabeça não foi achada, mas fora identificado pelos ferimentos mal cicatrizados do duelo que teve.

Nessa mesma noite Messie faz sua aparição, mas foge antes de qualquer confronto, só deixando para os heróis a cabeça de Arton sem os olhos e com um bilhete enfiado em uma das cavidades oculares.

O bilhete:

"Não sois metades de vós meus inimigos, mas a metade a me ofender no passado pagará com sangue. Arton foi o primeiro, Mário será o próximo. Mas minha dívida com Mário não exige que minha espada atravesse suas entranhas, mas sim seu espírito. "

Ass: M.

Mário afia suas armas e convence o grupo a mudar para uma hospedaria com menos entradas e com travas maiores na porta e no dia seguinte partem em uma pequena carroça pela estrada tentando passar incógnitos.

Chegam na hospedaria e logo armam suas defesas. defesas contra os vivos. Mon Biju volta a ser assombrado por Michelle. dessa vez ela cobra mais uma vez que façam algo e insiste que se livrem da cabeça de Arton. Mon Biju tenta chamar os companheiros mas acorda no dia seguinte com se tivesse bebido todas.

Cansado de esperar Lars sai em uma pequena exploração durante a manhã, acaba arrumando uma briga insignificante com um extorquidor de mulheres que se arrepende de tudo que fez, pensou em fazer ou poderia ter feito. Nesse confronto Lars recebe os parabéns de uma bela dama da família Blackmontain. Lars não perde a chance de um cortejo e isso os leva a um almoço em um pequeno restaurante próximo.

Passam 8 dias até o fim da tradução do diário. Os fatos seguem assim por esse período

Nesse meio tempo Mon Biju viu Michelle mais duas vezes. Lars saiu para caminhar e almoçar com Annabelle Blackmontain todos os dias, Himish caminhou pela floresta, nadou em rios e até caçou e Mário não saiu da estalagem nenhuma vez até o quinto dia quando recebe uma encomenda, a cabeça de se tutor e tio querido Pedro em uma caixa aveludada vermelha com o brasão de sua família. As órbitas estão vazias e no lugar de um dos olhos mais um bilhete.

"Este buraco na tua alma é como o buraco na minha alma, mesmo acontecimentos da infância são imperdoáveis, tu podes achar que nunca serias descobertos ou punido pois teu tio cuidou de tudo, mas estas ai a cabeça de um mentiroso."

"O próximo de vocês é Himish, este já pagou em vida e não com ela, viverás sem sua maior glória por todos os seus dias. E assim está acabada minha vingança, que seja a vingança de vocês agora."

Ass. M.

Isso faz com que Mário saia em patrulha em vão pelos 3 dias restantes de estadia.

As revelações do diário:

1- Essas são as memórias de Elisabeth Batory e como por magia ela enganou a morte e a velhice.
2- O diário descreve como o ritual deve ser feito em toda a sua precisão.
3- Não só um vivo pode se tornar um ser entre a vida e a morte como o mesmo status pode ser atribuído a um morto, em outras palavras, o diário ensina a ressuscitar os mortos.
4- Há um enorme preço em vidas a se pagar.

Depois de longas discussões todos resolvem que caçar Elisabeth Batory não é possível agora, não conseguem saber de seu paradeiro. Mas podem tentar armar uma emboscada para Messie.

Jonh Coppy (o tradutor) recebe seu dinheiro e deixa o grupo. E Annabelle Blackmontain insiste em viajar seguindo os aventureiros em sua carruagem. O que se torna uma grande vantagem para Lars que pode viajar na carruagem e não precisa ir na carroça fedorenta.

Misteriosamente a carroça perde uma das rodas enquanto viajava a noite. Michelle aparece nos sonhos de Mon Biju minutos antes avisando ele do perigo. Todos se salvam sem grandes ferimentos pelo alerta dado por Mon Biju. A carruagem que vem logo atrás para. Gimish acorda com o solavanco e percebe que Annabelle não está na cabina.

Messie aparece e diz:

"Não temam Lars e Mon Biju, deixarei que partam, meu assunto é apenas com esses dois: Mário e Himish."

"Mário na infância sabias do que teu tio fez a minha família, ele destituiu meus pais de suas posses por meio de artimanhas jurídicas e és dai que vem tua fortuna. Papai não suportou a humilhação e se enforcou, tua dívida comigo já está paga, não tenho nada de pessoal com você, agora já sabe como es perder alguém querido"

"Himish, você me humilhou na academia dizendo que alguém tão frágil como eu não poderia ser um soldado, eu tinha 15 anos. Faziam 5 anos da morte de meu pai e um da minha mão, ela morreu de pneumonia naquele inverno, tudo que eu queria era um lugar para estar, e você fez questão de destruir meu lar mais uma vez... seu ódio não era pessoal comigo era só pelo fato de eu ser de Avalon e por eu ser mulher. "

Nesse momento Messie deixa cair a caixa de madeira com furos para distorcer o som da sua vós e todos ouvem claramente a vós de uma mulher que continua dizendo:

"Eu dei um jeito para você ser humilhado, misturei venenos na sua comida pois assim não conseguiu vencer seu oponente e eu paguei a ele que te expulsasse como fez comigo anos antes."

"Mas o pior de vocês foi Arton que matou meu irmão. Arton nunca amou sua esposa, ele apenas casou com ela por possessão e interesse político, era Aramis Blackmontain que a amava, ninguém deveria pagar com a vida por amor."

"Terminei minha vingança, agora se quiserem podem partir, não quero mais o diário, ressuscitar meu irmão seria antinatural e ele não gostaria disso. mas se querem a vingança de vocês eu ficarei e lutarei até o fim. "


Todos se entre olham, segurando suas armas com firmeza ninguém se mexe por um longo gélido minuto então...

Decidam ai nos comentários o que acontece.

Enquanto isso em Essem Dpoispoe encontra com Elisabeth Batory e se vendo em minoria e sabendo que morreria em combate aceita seu convite para ser seu iniciado, mas isso já é outra história...

4 comentários:

  1. Eu naum deixaria impune, eu atacaria!!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei justo os motivos dela e essa batalha não me diz respeito, preciso achar Batory essa sim perigosa....

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo já teve tempo de responder. Então vamos lá.

    o Tobias ataca sozinho o maior inimigo que vocês já tiveram e cai em combate, não é morto, mas fica muito ferido e leva meses para se recuperar dos ferimentos e poder voltar a lutar.

    O Vinicius simplesmente vira as costas e sai a esmo procurando a E. B.

    Os demais só ficam olhando enquanto Tobias leva a maior surra da vida dele.

    Reputação:
    Tobias +20
    Vinicius -10
    os demais -20

    ResponderExcluir
  4. KCT!!!!!!! que grupo é esse que assiste o companheiro ser espancado até a qause morte rsss!!

    ResponderExcluir

Leia se tiver coragem

Leia se tiver coragem

Hospedado na Molvânia

Hospedado na Molvânia

Volte sempre

Volte sempre