Proximo Jogo

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Arcos e Capítulos.


Nesse fim de semana eu não vou mestrar pq estarei na Virada Cultural, tá bom não estarei o tempo todo na virada, mas não tenho mais 20 anos então vou dormir no sábado pra ir na virada no domingo, mas assim que der (espero que no feriado) voltaremos com a nova programação, agora oficialmente temporada 2011 de RPG.

Mutantes e Malfeitores continua na minha agenda, espero que tenham gostado até agora. Quem quiser trocar de personagem deixa comentário ou manda mensagem via qualquer coisa pra mim.

Para dar uma continuidade de verdade ao jogo vou dividir a campanha em arcos e capítulos. Alguns capítulos juntos formam um arco, mais ou menos como uma saga, cada sessão de jogo será um capítulo. espero que assim eu consiga dar um senso de continuidade ao jogo.

Outra mudança. Eu tentei fazer algo mais puxado para a era de prata dos quadrinhos mas não fiquei 100% satisfeito com o resultado, então esperem algo mais ao meu velho estilo épico-nonsense.

Os arcos e capítulos:

Prólogo: O Grupo é Formado.
(já rolado)

capítulo 1: Missão em Moldávia.
(já rolado)

Arco 1: 
Com Grandes Poderes Grandes Responsabilidades.
capítulo 1: Instant Karma.
capítulo 2: Uma Nova Esperança
capítulo 3: Robot Poney.

Arco 2:
Out of This World.
capítulo 1: Where Eagles Dare.
capítulo 2: Dias de um Futuro Esquecido.
capítulo 3: O Melhor Livro Sobre Nada.

Arco 3:
Locked
capítulo 1: locked.

Um comentário:

  1. porra parece um video game rssss, preciso mexer na minha ficha logooooooooo hauahua

    ResponderExcluir

Leia se tiver coragem

Leia se tiver coragem

Hospedado na Molvânia

Hospedado na Molvânia

Volte sempre

Volte sempre