Proximo Jogo

quarta-feira, 6 de abril de 2011

D&D 3 Edição (3.0)


Em busca de novos desafios? Vontade de lutar e vencer? Desafios épicos e aventuras heróicas? Um novo mundo apareceu, uma nova oportunidade de retomar nosso mais querido jogo: D&D 3.0, irei mestrar no próximo encontro nosso tão aclamado jogo de punho, espada e magia...
Convoco vocês:
Regras: 4º nível, pontos de vida cheio, qualquer raça e classe da versão 3.0 dos livros em português, 10 pontos base em todos atributos e mais 18 pontos pra distribuir como for de interesse( não ultrapassando o 18 natural mais modificadores de raça).
Background necessário pra que tanto vocês se apeguem aos seus pjs como eu possa montar aventuras da forma que agrade todos, tenho séria vontade de continuar e espero que me ajudem.

Notem que isso irá deixar os pjs bem fortes mas espero que tenham ponderação no que pretendem pois nem sempre se pode vencer.

É uma aventura teste, se for legal pra todos prometo criar outras, avante amigos e aventureiros para desbravar mais um mundo de imaginação.

4 comentários:

  1. E ai, o que rola agora? quem mestra o que e quando, acho que deviamos criar uma agenda de ordem de jogo e botar aqui. E manifesten-se, ninguém fala nada e quando chega sábado a tarde começa a encher o saco que quer jogar. Ou vou começar interpretar como ninguém tá afim de jogar e nem esquentar mais com história, personagens e todas essas coisas.

    ResponderExcluir
  2. eu só axo que se for para ter 18 pontos eu prefiro rolar o dado!!! hauhauahua

    ResponderExcluir
  3. Isso, 5 nível dado cheio e 25 pontos pra gastar! (começou a choradeira e eu aderi a ela hahahaha)

    ResponderExcluir
  4. Quem quiser pode rolar 4 dados e tirar o menor...

    ResponderExcluir

Leia se tiver coragem

Leia se tiver coragem

Hospedado na Molvânia

Hospedado na Molvânia

Volte sempre

Volte sempre