Proximo Jogo

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

A Colmeia - Aventura de AD&D

     


   O céu estava tomado por terríveis criaturas voadoras e o grupo traça uma nova estratégia, seguindo para a base da guarda e esperando encontrar mais mercenários disfarçados de guardas.
Os aventureiros Bago, Elbor, Hogganda e a cavaleira Galiene seguem escondidos, entram no território da guarda e espreitam próximo à entrada. Na tentativa de invadir o prédio, Galiene mata um pobre coitado guarda chamando a atenção dos bichos voadores.

     Após quase morrerem novamente o grupo consegue despistar os monstros e voltam a se esconder. Eles ficam sabendo que existe um inventor na cidade que pode ajudar com os monstros e decidem ir ao seu encontro. Forget, o engenheiro mostra aos aventureiros suas invenções: Uma espécie de balão voador e uma balestra elétrica, forte o suficiente para matar os monstros.

    Os heróis utilizam as invenções de Forget e derrotam as criaturas que sobrevoavam a cidade, deixando as coisas um pouco menos complicadas do que estavam. Mais tarde eles encontram o mago Urian na taverna do cão ensopado, esse que informa os aventureiros que existe uma colmeia desses monstros na prefeitura, e presenteia o grupo com mais um artefato superútil: O sabão fedorento.


Foto: Ainda bem que não botei a mão ai.

   Galiene e o restante seguem na cidade à procura de um cavalo. Logo a frente em um pequeno estábulo encontram um filhote do capeta cruz credo belzebú cavalo um pouco diferente, negro e com cara de poucos amigos, de nome Chutador. Galiene consegue controlar a criatura e a compra de seus donos.


Foto: Tipo isso....

Foto: Só que mais pra isso.



   Mais tarde eles encontram o chefe da guarda morto na cidade, derrotam um doppleganger e voltam à base da guarda, que estava sendo atacada por uma centopéia-doplegganger-gigante, ou uma centopplegangiant. Os aventureiros derrotam o monstro, ajudam os feridos e marcham junto com os sobreviventes rumo à colmeia.

  Bago descobre que há uma passagem secreta no chão do palácio da prefeitura e os heróis seguem ao encontro da criatura que estava causando todo esse mal. Eles enfrentam diversos mortos-vivo e vários espectros, que acabam prejudicando só a Carol o grupo. Por fim, chegam na colmeia e enfrentam uma criatura gigantesca com tentáculos e o caralho do jiraia².


Foto: Criatura do capeta vista de cima.


  A criatura é derrotada e os heróis conseguem escapar do lamento ácido na qual se transformou logo após morrer. Eles retornam à cidade e anunciam que todos estão salvos.
Nos dias seguintes a ordem é restaurada, o Rei envia auxílio para a cidade repor suas economias, Galiene tem seu julgamento por ter matado um guarda inocente e os aventureiros seguem, novamente, em busca do Duque.

 

Um comentário:

Leia se tiver coragem

Leia se tiver coragem

Hospedado na Molvânia

Hospedado na Molvânia

Volte sempre

Volte sempre