Proximo Jogo

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Defensores Globais- Primeiro episódio.

25 de novembro de 1963, da redação.

Depois de 2 anos de espera saiu o primeiro episódio da telessérie Defensores Globais. Episódio 1: Lee Harvey Oswald,  John Wilkes Booth  ou Gavrilo Princip?

Algumas mudanças foram feitas do piloto para este primeiro episódio. Os horrorosos raios gama que saiam das mãos do Capitão Gamma que mesmo tendo esse poder todo precisava socar seus inimigos foram substituídos por raios laser saindo de seus olhos. O Alphaman que desagradou tanto ao público foi cortado da série e também não vimos Calvin o Marciano, mas a emissora soltou uma nota a respeito explicando que sua ausência foi momentânea e que ele continua na série.

Outra grande mudança na série, que parece que agradou todo mundo foi o fato de haver um ator especialmente convidado para interpretar um herói especialmente convidado. Foi ótimo ver a atuação de Vicent Price como Anti-Iluminati. e a inclusão de um herói novo em cada episódio torna a série bastante interessante.

Divergindo do piloto descompromissado sobre uma garota gigante no Havaí, temos uma trama que começa bastante simples e se complica a cada minuto do episódio mantendo o telespectador grudado na cadeira.
O episódio começou com a equipe indo buscar um tal de Interocitor, eles vão para uma floresta amazônica até convincente, mesmo sendo uma interna de estúdio e lá acham uma base secreta, os cenários da base são bastante simples, até reaproveitam os mesmos computadores da cenas na estação espacial, mas a maquiagem dos dois monstros gigantes que enfrentaram estava muito boa. E mesmo sendo uma série voltada para toda a família temos duas mortes. Tudo bem que são monstros, mas ficou gráfico demais para a faixa de horário a cabeça do monstro explodindo e o outro sendo espancado e derretido por radiação.

O interocitor não é mais citado durante todo o episódio. Ao invés disso a trama gira 180 graus e temos a informação que tentaram matar o Presidente Kennedy. Numa trama complicada para acompanhar e cheia de entradas e saídas o grupo, com auxilio do herói especialmente convidado chegar até os culpados. Mas o público ficou chocado com o desfecho inesperado em que Kennedy acaba assassinado.

A emissora e a produtora foram notificadas e multadas pelo excesso de violência e mal gosto exibidos. Os produtores se comprometeram a manter a série num padrão mais família.

As críticas temporais continuam, muitos fenómenos extra temporais continuam acontecendo e isso confunde o telespectador médio e é claro, pode gerar  paradoxos temporais. Outro problema que os produtores da série estão tendo que explicar é esse "coincidência" do assassinato de nosso presidente na série de TV e na vida real. Mais uma vez Dr. Onf declarou que isso é só um RPG acontecendo em outra linha temporal no futuro, mas ninguém acreditou nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia se tiver coragem

Leia se tiver coragem

Hospedado na Molvânia

Hospedado na Molvânia

Volte sempre

Volte sempre