Proximo Jogo

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Defensores Globais Segundo Episódio

Episódio de hoje: 1 segundo em um milhão de anos.
3 de dezembro de 1963, da redação. 

Neste segundo episódio a trama fica bastante complicada com o aparecimento na estação espacial de dois personagens chamados de Bro-Brothers, eles são surfistas, mas parecem mais com hippies, o que deixou a audiência bastante confusa, e não foi só isso que confundiu o pobre espectador que só queria ver uma série de super heróis e relaxar depois do trabalho, houve também a aparição de um personagem com cabelo de mulher chamado Val-Hallen carregando uma guitarra rosa futurista, o que aumentou mais ainda o indício de que era uma mulher musculosa e de voz grossa. Mas logo aparece um quarto personagem, O Mago da Velocidade e do Tempo e explica que eles são do futuro, dos anos 80. Esse redator que vos escreve tem uma certeza, ele prefere a tal bomba nuclear de 1974 do que esse futuro de cabeludos, guitarras rosa e calças curtas coloridas.
Vall Hallen

O Mago da Velocidade e do Tempo

Bro-Brothers 



O Mago da Velocidade e do Tempo leva os personagens já conhecidos, foram todos dessa vez, para uma viagem no espaço e tempo, eles vão de dimensão em dimensão recolhendo umas esferas e enfrentando umas criaturas chamada Langoliers.



Entre as dimensões que passam nós vemos uma versão malvada dos heróis e um mundo devastado pela guerra nuclear. No fim eles enfrentam a versão negativa do Dr. Sombra, o Dr. Luz. E dessa maneira descobrimos o ator que interpreta o Dr. Sombra (e o Luz). Yul Brynner.

De volta ao universo certo e depois da realidade salva somos apresentados ao verdadeiro Dr. Sombra, então os créditos sobem.

Yul Brynner como Dr. Sombra


Esse episódio começou com uma boa audiência, mas sua trama complicada acabou afastando o espectador, os cientistas indicaram que esse episódio piora e muito os problemas de continnum do espaço tempo, e quando os produtores da série foram indagados sobre quem escreveu tal maluquice eles indicaram: Alan Moore.

Como ninguém da redação já tinha ouvido falar de algum tal de Alan Moore fomos investigar, e não achamos nenhum roteirista ou escritor conhecido com esse nome, mas nosso correspondente em Londres achou um garoto de 10 anos em  Northampton, e o tal garoto quando entrevistado só disse que nunca tinha escrito nada para a TV, mas que gostava de histórias em quadrinhos.

Uma cartomante foi chamada a nossa redação e ela indicou que Alan Moore está destinado a ser um bruxo, um Homem das Cavernas ou um escritor, ela não tem certeza, mas foi o que ela viu.

Dr. Onf, mais uma vez, indicou que isso não passa de um jogo de RPG de pessoas em locais diferentes e que se comunicam por computadores em 2016, mas é claro que sabemos que Dr, Onf é apenas louco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia se tiver coragem

Leia se tiver coragem

Hospedado na Molvânia

Hospedado na Molvânia

Volte sempre

Volte sempre