Proximo Jogo

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Review: Piloto de Defensores Globais

2 de Setembro de 1961

Semana passada estreou no horário nobre, todas as quartas a série de TV, Defensores Globais. O piloto da série fez bastante sucesso e que tudo indica que em 2 anos teremos a série passando no mesmo horário.

O piloto teve um desafio simples para os heróis, apenas impediram uma adolescente com poderes incontroláveis de crescimento de destruir parte da orla do Havaí.

A trama simples foi proposital, o foco desse piloto foi a apresentação da organização secreta conhecida como Defensores Globais e os heróis que fariam parte dela.

Defensores Globais é assessorada e mantida por um estranho homem denominado Dr. Sombra. Nada sabemos sobre a identidade desse Doutor e a emissora nem colocou nos créditos do episódio que o interpreta.
Isis

No elenco de apoio ainda temos a Poderosa Isis (interpretada por JoAnna Cameron) e Jaime Sommers (interpretada por Lindsay Wagner). Isis é a responsável por mandar o grupo para diversos lugares no mundo, usando suas mágicas de teletransporte, enquanto Jaime funciona mais como uma assessora e guia do grupo durante as missões.

Jaime Sommers


O elenco principal é composto por muitos heróis. Temos um velocista brasileiro chamado Just in Time, Um norte americano chamado Capitão Gamma que tem poderes radiativos, Um marciano tentando se adaptar ao costume terrestres identificado como Calvin: O marciano, uma viajante do tempo que veio de 2016 para impedir que a guerra nuclear aconteça em 1975, Um homem com super poderes chamado de Alphaman e uma mulher capaz de mover montes de terra e cega chamada Gaia.

Base espacial dos Defensores Globais.


O episódio piloto foi ao ar com uma boa audiência, as críticas foram positivas, mas o episódio acabou indo ao ar sem a trilha sonora por ocorrência de um defeito em uma trilha de áudio gravada para o programa.

Críticas:
O episódio foi bem recebido, mas algumas coisas incomodaram. O personagem Alphaman não agradou muito ao público. A inconstância de sua superforça deixou o espectador confuso. Os efeitos especiais dos raios saindo das mãos do Capitão Gamma pareciam bastante falsos. Outro problema da série, e para alguns críticos o mais sério, é seu total desrespeito pelo continun do espaço tempo. As duas personagens de apoio são referência de séries que não passaram ainda e as atrizes parecem 10 anos mais velhas do que deveriam parecer. Alguns críticos dizem que isso é só uma coincidência, outros já se preocupam bastante com a série de TV Defensores Globais causar paradoxos temporais e destruir o universo(s). Um tal especialista no assunto, chamado de Dr. Onf disse que essas preocupações são desnecessárias e que tudo isso não passa de um jogo de RPG transmitido pela Internet usando o Discord. Como ninguém entendeu nada o que o Dr. Onf disse acharam melhor ignorá-lo.

Defensores Globais vai ao ar todas as quartas feiras as 21:00

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia se tiver coragem

Leia se tiver coragem

Hospedado na Molvânia

Hospedado na Molvânia

Volte sempre

Volte sempre