Proximo Jogo

terça-feira, 29 de junho de 2010

Al Bundy

O Gio joga com um personagem chamado Al Bundy. Esse nome foi retirado de um personagem de t.v. dos meados de 1980 até os de 1990. O seriado era o ótimo Marry with Children: (IMDB, site oficial, wiki-br e wiki-eng [bem mais completa]).

No Al Budy é o pai de família, vendedor de sapatos femininos, e muito, mas muito fudido. Sua família desfuncional incluí a esposa Peg que não faz nada só gasta, assiste Oprah e come bombons; Sua filha Kelly que é muito bonita, muito burra e bem piranha; e Bud um garoto baixinho, inteligente e odiado por mulheres. Nos links tem descrições bem melhores.

Essa é uma citação famosa de Al Bundy do episódio He Thought He Could S03E01.

"Você acha que eu sou um perdedor? Porque eu tenho um trabalho maldita que eu odeio, uma família que não me respeita, uma cidade inteira que amaldiçoa o dia em que nasci? Bem, isso pode significar perdedor para você, mas deixe-me lhe dizer algo. Todos os dias quando eu acordo de manhã, eu sei que não vai ter nada melhor até eu voltar a dormir. Então eu me levanto. Eu o meu aguado Tang e meu ainda congelados Pop Tart. Eu entro em meu carro sem gasolina, sem estofamento e mais seis pagamentos. Eu luto com o tráfego apenas para o privilégio de colocar sapatos baratos em pés inchados e feios de pessoas como você. Eu nunca joguei football como achei que devia. Eu Nunca conheci o toque de uma mulher bonita. E eu nunca vou conhecer a alegria de dirigir sem um saco na minha cabeça. Mas Eu não sou um perdedor. Porque, apesar de tudo, eu e qualquer outro cara que nunca irá ser o que ele queria ser, está fora lá, sendo o que não quer ser, quarenta horas por semana, para a vida. E o fato de eu não colocar uma arma na minha boca, seu pudim de mulher, me faz um vencedor!"

Por isso que Al Bundy é o cara.

Um comentário:

Leia se tiver coragem

Leia se tiver coragem

Hospedado na Molvânia

Hospedado na Molvânia

Volte sempre

Volte sempre