Na segunda sessão de jogo Joe o Druída é morto, 3 novos persona
gens se unem ao grupo (2 jogadores novos e o jogador do Joe). O clérigo tira férias, segredos sombrios são revelados e uma importante aliança é feita.
Ato 1
dia 6 de Elesias 1377 CV
Brottor, Joe, Snider o Umoa estão começando a acampar em uma clareira quando Joe é atacado por uma harpia (supostamente) e morte. O restante do grupo confuso e agora perdido na floresta (sem um druida) tentam preparar uma fogueira.Boreon o clérigo retornou para comunicar a seu superior sobre o metal negro e encontraria com os companheiros mais tarde em alguma cidade dos Vales.
Enquanto isso no Vale Alto Al Bundy e Beornhelm se reencontram depois de 10 anos.
Al Bundy é um filho de padeiros que sonha em ser guerreiro, era franzino na infância e apanhava dos outros garotos, BeornHelm era um dos garotos que batia em Al Bundy e hoje é um aprendiz de Ranger.
BeorHelm sem saber exatamente o motivo convida Al para participar do teste que coloca por sua seu período de aprendiz e o torna um Ranger. Tal teste será naquela mesma noite.
Naquela mesma tarde Bread um guerreiro sem experiência é capturado na floresta do arco por Bugbears.
Ao cair da noite começa o desafio que Beornhelm, Valla (npc) Borden (npc) tem q1ue passar para deixarem de serem aprendizes e se tornarem rangers. O desafio aparentemente é simples: levar um compnaheiro pré escolhido por uma trilha na floresta do Arco e trazê-lo de volta vivo. BeornHelm leva Al, Valla seu tio Erdic, e Borden seu irmão mais velho. Logo no início BeornHelm e Valla são enganados por Borden e seu irmão que ganham a dianteira. A sorte deles havia muito de piorar ainda, um bugbear os ataque na floresta mas é rapidamente derrotado, mas sem antes ferir gravimente Valla.
Um encontro desastroso acontece entre Borden e Urick (seu irmão) e o restante dos grupos de aventureiros. Estão quase começando um combate por desentendimento quando Al, BeornHelm, Valla e Erdic chegam e tomam parte nas explicações. Mas o momento de paz dura pouco e logo são atacados pelos outros bugbears que estavam tentando cruzar aquela área. Durante o combate Bread que fora aprisionados pelos mesmos bugbears escapa e entra na luta. Valla é derrubada e salva no ultimo instante por BeornHelm. Os rangers e seus companheiros seguem viagem enquanto o restante do grupo continua ali acampado.
ilustração de Andy Atom Tailor
Chegando ao local indicado no mapa cada ranger acha um objeto que pertence ao seu passado. Borden acha o punhal que seu irmão matou seu cachorro, consede o perdão para seu irmão. BeornHelm encontra um boneco de sabugo que roubara de Al na infância. Pede o perdão de Al e leva um soco, não reage. Valla encontra um pente de osso que pertencia a sua mãe, por algum motivo entende que seu tio era o culpado e o mata com seu punhal ali mesmo. Valla desaparece nas sombras caminhando para a floresta.
Depois do ritual da passagem dos rangers é ordenado que a primeira coisa que BeornHelm deve fazer é desculpar-se com a mãe de Al na cidade do Vale Alto. Isso leva a mais confusões onde Al descobre que sua avó materna era uma grande guerreira e herdou dela sua espada montante e sua armadura. O grupo se reúne definitivamente e aceitam sua primeir missão.
Ato 2
8 de eleasias de 1377 CV
Depois de um descanso na hospedaria o grupo parte com a missão de limpar uma gende fazenda que virou ninho de um grupo de giths. Mal entram na fazenda e o combate começa. 25 giths são mortos em combate e o grupo resolve recuar para se preparar para o restante do combate.
Conquista:
Bread, Al e BeornHelm conseguem chegar ao 2o nível.
Umoa e Snider conseguem chegar ao 3o nível.
E a aventura continua hoje com a limpeza da fazenda.
Ao som de Uriah Heep
Nenhum comentário:
Postar um comentário