Proximo Jogo

terça-feira, 29 de junho de 2010

Vida social e RPG combinam ?

Boa questão..... Lendo os scripts das aventuras já passadas estou seriamente tentado a largar minha namorada... visto que TESOUROS E ITENS MÁGICOS VALEM MUITO MAIS que namoradas !!!!

Brincadeiras a parte, a frase do Rogério DM foi fantástica:

- Se for rolar algo com mulher, está automaticamente desculpado por faltar a sessão... huahuahuah.

É, eu tenho uma vida social meio ativa, meio passiva ( ui ) mas sou um jogador semipresente ( de onde tirei isso ? ), galera, é o que digo, precisamos de mais mulheres na mesa, dou preferencia as cosplayers .. haha

Esse post é só pra provar que estou vivo e com sede de vingança, tenho muito a curar por ai... rs

Esse Clérigo " poção de cura " volta na próxima sessão, com sangue nus óio... huahuauhau

" Esse post faz parte da sessão: Posts sem noção!!!

Vinicius

Um comentário:

  1. Seria ótimo uma renovada mais feminina na mesa de jogo. E seu clérigo fez bastante falta, foi uma surra quase fatal no ultimo jogo.

    ResponderExcluir

Leia se tiver coragem

Leia se tiver coragem

Hospedado na Molvânia

Hospedado na Molvânia

Volte sempre

Volte sempre